quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Moda da Gente

É muito fácil falar de moda e não coloca-la em prática não é? Pois bem Pink & Cute decidiram colocar a cara de pau em ação e fazer um editorial de moda, assim despretensioso, sem patrocínio de ninguém, com as próprias roupas para mostrar as tendências, inclusive as que já foram mostradas aqui.

Então vamos para o primeiro Post: RENDAS , que já falamos aqui que será uma forte tendência nesse verão. 


Blusa de renda transparente: Aqui nesse look ela vem com uma regatinha por baixo, mas vc pode ousar com um top colorido para dar contraste (mas só faça isso se o shape tiver malhado hein!). A calça skiny é para o look não ficar tão sério, assim como o sapato vermelho que quebra a ingenuidade da blusa. 


Blusa de Renda - Bana Modas 
Regata - C&A
Calça - Miss Sixt
Sapato - Melissa Magic Flocada
Acessórios - Colar e pulseiras Renner


Aqui a blusa não é toda de renda, somente as costa e uma parte das mangas, então dá pra brincar com um shortinho deixando o look bem moderno. O sapato azul é uma tendência que já falamos aqui e o chapéu cinza arremata a modernidade do look, qe foi composto todos em tons claros que pode ser usado na primavera tranquilamente.


Blusa: Doroty
Shorts: Renner
Sapato: Santa Lolla
Chapéu: Renner


Renda e transparência às vezes pode causar um efeito "piriguete" inesperado, portanto qd usar essa dupla pense num conjunto que seja equilibrado para não parecer vulgar. 


E aí, gostaram? Então aocmpanhem o Blog que vem muito mais por aí!!


Bjus


Pink & Cute! :)

2 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhh.....que coisa mais absurda de boa, eu simplesmente amei a idéia. Ai sim fomos supreendidas novamente..(kkk)
    Os looks ficaram lindos, parabêns

    ResponderExcluir
  2. Lindos os looks!!!
    adoreiiiiiii
    voce pode passar pra mim o site de compra da loja bana modas e doroty !
    é que eu sou meia leiga nesse assunto.
    Obrigada!

    ResponderExcluir

Para entrar em contato mande um email para: pinkcute.blog@gmail.com