segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Resultado da Votação

Olá meninas!!!
Aqui está o resultado da votação que fizemos na semana dos esmaltes. Entre o Militar e o Hippie Chic da COLORAMA o mais votado foi o Hippie Chic. Aqui vão as fotos e as impressões:


A cor é um azul turquesa vibrante mas ao mesmo tempo leve


Ele é um esmalte azul, mas vc ñ fica olhando pra sua unha achando ela estranha. Pelo contrário, eu olho pra ela e vejo que escolhi o esmalte certo! Todo mundo que viu gostou da cor, até minha vó, disse que deixou minha mão chique! rsrsr e olha que ela nem sabia o nome do esmalte!

Recomendo a cor, acho q ela vai combinar com todos os tons de pele. A corbertura é boa e pelo jeito vai durar bem na unha.

Quando passar o Militar eu posto aqui !
Ah, a PINK tb passou um esmalte lindo esse fds, vou postar pra vcs já já!

E aguardem meninas! Pq fizemos um editorial de moda lindo! Vcs vão amar!

Bjus 

Cute :)






3 comentários:

  1. Oi!! Adorei essa cor, nas unhas fica muito bonito ;) o MILITAR eu já testei, está até no meu blog, não gostei muito não, hehe...
    =***

    ResponderExcluir
  2. Abalou amiga, ficou linda a cor, já sobre ficar bom em todas as mãos não sei, vou testar na minha e mando para vocês.
    Bjks

    ResponderExcluir

Para entrar em contato mande um email para: pinkcute.blog@gmail.com