quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Arriscando na Bolsa

Olá Meninas!
Hj vamos falar de bolsa! A Pink (Bárbara) é fissurada por sapatos, ela tem muito, mas muitos pares e sempre quer mais. Já eu, Cute (Ágatha) sou apaixonada por bolsa, tenho várias, de mtos tamanhos, cores e modelos.
Há uns 5 anos atrás gastava rios de dinheiro comprando bolsas da Kipling, aquela do macaquinho, até q combinava com meu estilo na época, pq eu ainda estuda, estagiava e tals e elas são práticas e duráveis. 


Com o passar dos anos, e por conta dos crescimento profissional as minhas bolsas também acompanharam essa evolução. Deixei de lado as bolsas com modelagem mais Teen e passei a comprar bolsas mais duráveis, e com modelagem mais prática também. 

Mas já errei muito, comprei muitas bolsas por impulso, de tecidos errados, modelos que mais atrapalhavam do que ajudavam, enfim, bolsas que não ficaram por muito tempo no meu armário. 

A minha última aquisição foi uma bolsa que comprei em uma loja multimarca, e já estava namorando ela fazia algum tempo até arremata-la! Ela é toda prática: Cor neutra, alças que podem ser usadas na transversal e de mão, bolsos mil (que eu amo!!!!!), e o mais importante é linda! ( A foto tá péssima meninas, relevem.....)


O modelo está parecendo familiar? Sim, é ela mesmo a bolsa IT da temporada! Quem fez o modelo fazer parte da Wish List de muita gente foi a It Girl Alexa Chung (se vc ainda ñ sabe quem é a mocinha clique aqui), que assinou o modelo da bolsa para a marca Mulberry .


E aqui algumas variações do modelo da bolsa que apareceram por ai:


De moleton, oncinha, cores berrantes e a dourada (edição limitada da própria Mulberry)

E vc, investe em bolsas? Que tipo mais gosta? Fala aí pra gente !!!

Beijos

Cute ;)

3 comentários:

  1. bolsas, bolsas, tbm amoo bolsas... tbm ja tive essa minha fase de kipling!
    adoreii todas essas ai!

    ResponderExcluir
  2. Aline, a bolsa custou um preço justo.... rsrsrs
    Pense qto vc pagaria por ela, e é qto ela vale..
    Rsrrs
    Bjus!

    ResponderExcluir

Para entrar em contato mande um email para: pinkcute.blog@gmail.com