sexta-feira, 8 de outubro de 2010

De mala pronta!!

Olá meninokas faltam apenas dois dias para minha viagem, tão esperada para Israel!


Ficarei lá oito dias, e vou conhecer os lugares mais incríveis da Terra Santa.

Então para que vocês também possam curtir um pouquinho a viagem, mesmo não estando lá, irei fazer um diário de bordo!! Descrevendo pra vocês todas as minhas experiências, curiosidades, dicas e etc.

Estou muitooo ansiosa o coração batendo a mil, será um sonho realizado, então não poderia deixar de dividir com vocês!

Dá uma espiadinha em alguns lugares que vamos conhecer, será que vai ser inesquecível?





Torçam e orem por mim,

Bjokas da Pink

3 comentários:

  1. Pink!vai, vive, brilha e arrasa por todas nós, pois estaremos aqui intercedendo por você e claro, loucas por noticias e novidades fresquinhas com fotos lindas de arrasar.

    BOA VIAGEMMMMMMM

    ResponderExcluir
  2. Pink, que emoção!
    Meu sonho tbem e sei que irá se realizar!

    Vá com Deus e se divirta!

    Ficamos aqui na espera de lindas fotos e notícias!


    Deus abençoe!


    BOA VIAGEM!


    beijão

    ResponderExcluir
  3. Baby,

    Q linda viagem voce fará , estou com inveja, mas curta bastante, vc terá uma experiencia única aproveite D+.
    Estou ansiosa pelas fotos, boa viagem e boas férias.
    Bjo

    Cintia Vianna.

    ResponderExcluir

Para entrar em contato mande um email para: pinkcute.blog@gmail.com