sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Experimentando - Rímel Super Extend AVON

Olá Girls!! Ontem chegou minha encomenda do AVON: O Rímel Super Extend.
O bendito promete efeito de cílios postiços deixando-os 55% mais alongados (Ah Tá!) através da cerdas diferenciadas do seu aplicador.



Assim que ele chegou não fiquei mto animada em passar, só fui prova-lo hoje pela manhã e ainda não me animei com ele. 
Na foto  abaixo vocês conseguem ver o resultado. Gostei que ele deixa os cílios bem separadinhos, mas o suuuuuuuuuuuuper alongamento que ele promete passou longe....


Ainda vou testa-lo usando com mais outro rímel, o Espectra Lash da AVON também, que na minha opinião é um dos melhores que a marca lançou até hoje. 

Não me arrependo do investimento de R$15,00, dá pra usar esse rímel quando quiser um make mais leve e despretensioso. 

Beijos

Cute ;)

6 comentários:

  1. Tbm pedi este rimel... e to ansiosa para testa-lo... a verdade é: o rimel fica bom mesmo, depois que usamos algumas vezes.. ele fica mais grossinho ne??.. e parece q até o pincel fica melhor..rs

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu tb acho Lu qto mais velhinho melhor ele fica, mas com esse não foi amor à primeira vista sabe... Espero que ele me surpreenda ao longo do uso.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Eu não gostei não, já provei também. Ele é aguado demais e acaba por borrar, mas quando eu passo com o SuperShock ele da uma leve melhorada, porem nada de diferente de muitos outros.

    ResponderExcluir
  4. Esse eu não testei, mas depois da indicação do blog a um tempinho atrás comprei o espectra e sinceramente desse eu nao gostei, acho que ele borra muito e é bem chatinho de sair...

    ResponderExcluir
  5. Nossa meninas no meu ficou um arraso (não igual a foto), mas alongooouuu por demais, o segredo esta em quantas camadas você passa, e eu adorei porque ele é bem fininho e não engrossa fácil. Será que falamos do mesmo rímel? E se usado com um que deixa o cílios curvados o olho fica de boneca!!! Se quiser mando a foto da oposição... rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu encomendeii, to esperando chegar, e ja vou pedir esse outro aíí... valeu pela dica! amo vcss! rsrs

    ResponderExcluir

Para entrar em contato mande um email para: pinkcute.blog@gmail.com