terça-feira, 5 de outubro de 2010

Ainda há esperança no universo masculino!

Olá meninas! O post de hoje é um post digamos, surpreendente em mtos sentidos. Sexta passada recebemos um pedido de socorro de um amigo nosso, pois ele precisava comprar presentes para a esposa, então aproveitamos e fizemos um post que dava dicas de presentes femininos. Aí hoje recebemos esse email lindo e emocionante do Cleiton (@cleitonlima) que nos deixou com a certeza que que ainda há esperança no universo masculino!


Segue o email!


"A  mulher que amamos sempre terá razão."  (Alfred de Musset)

Como arrancar um sorriso de alguém que se ama, dar a ela algo que se gosta e não cair no repetitivo após dezenas de presentes de todo tipo de datas comemorativas ? Pois bem, eu estava me perguntando isso !

Com o passar dos anos fica realmente difícil presentear quem a gente ama com presentes inéditos. Nós homens, práticos por natureza e muitas vezes insensíveis por consequência temos certa dificuldade de encontrar presentes que agradem não por seu valor mas por sua importância, praticidade ou até mensagem que ele passa. O presente é um carinho uma mostra física de algo que o coração sente, é um recado sólido de que nos importamos, de que queremos bem de que quebramos a cabeça pensando no que ela gostaria e não no que ficava mais fácil pra eu comprar. Não é o seu valor mas sim a história dele quem dá o ar da importância, não adiantaria jóias caríssimas se a mulher não consegue enxergar que foi você que foi lá e comprou pensando nela. Ao longo do tempo venho aprendendo, e acredito que sempre tentarei me aperfeiçoar no presente ideal para quem eu amo.

Eu tinha algumas idéias na minha cabeça e então consultei as garotas do Pink Cute para concretizar uma boa idéia e não dar uma bola fora, sorte ou ‘sensibilidade’ minha a minha idéia de presente estava no caminho certo e mais tarde as garotas postaram uma matéria sobre presentes que os homens PRECISAM saber !

Assim que eu ví q estava na caminho certo, pensei e procurei qual seria a forma mais particular minha de entregar os presentes.
Pois bem, entre flores entregues no trabalho dela, festinha surpresa com família e jantar especial comigo  no aconchego do lar, não poupei palavras para parabenizá-la dizendo o quanto ela era importante pra mim e como eu a amava.  E finalizei o dia de presentes com um dos únicos elementos que jamais as mulheres vão achar que tem demais: Sapatos !

Obrigado meninas pelas dicas, eu usei  2 até agora e já estou preparando mais algumas para o natal ! Rs. Continuem dando essas dicas porque os homens precisam e muito aprender ou pelo menos se dedicar a suas mulheres como elas merecem.

Beijo enorme pra vocês e mais um enorme ainda para Priscila, razão feminina da minha inspiração e dedicação.

Cleiton Lima




Priscila, parabéns pelo aniversário nós do Pink & Cute desejamos toda felicidade para vc!! 

E meninas, incentivem os seus namorados, maridos, noivos e pretendentes a lerem nosso blog, para eles acertarem cada vez mais!

Beijos

Cute :)

3 comentários:

  1. É Vou apresentar isso pro meu agora mesmo

    hehe


    :P

    ResponderExcluir
  2. hummmm mto lindo, realmente surpreendente e emocionante...parabens!

    ResponderExcluir
  3. adorei o post de vcs que boa ideia poder ajudar outra pessoa...valeu meninas vcs são ótimas...

    ResponderExcluir

Para entrar em contato mande um email para: pinkcute.blog@gmail.com