quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Esmaltes Hits

Olá meninas!!
Estamos de férias, mas estamos aqui escrevendo! Sexta-feira dei um pulinho na perfumaria perto do trabalho e me deparei com uma prateleira forrada com os esmaltes HITS, já falamos deles aqui
Eles tem cores lindas, mas me chamou a atenção os da coleção TiTiTi (inspirados e nomeados nas personagens da novela das 19h da Globo) e os da Delícias de Verão. 
O média do preço é de R$3,00 e se você não encontrar em perfumarias tem o site http://www.speciallita.com.br/ ( Só que tem frete).


As cores escolhidas por mim foram:

209 Edição Limitada e Sorvete Cremeso


e o Refresco que eu dei para a Pink e não deu tempo de fotografar, aí peguei a foto do site, mas a cor tá bem fiel.

Hoje vou passar o 209 e amanhã posto o resultado pra vocês. Eu passei o Sorvete, mas eu não gostei dele na minha mão aí nem fotografei....

Mas fica a dica de mais uma marca de esmaltes que vale a pena.

Bjus

Cute ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para entrar em contato mande um email para: pinkcute.blog@gmail.com