domingo, 3 de outubro de 2010

Sorteio!

Olá meninas! Está oficialmente lançado o sorteio dos 100 seguidores! Então preste atenção nas regras e torça muito para ganhar os brindes do Kit Pink & Cute que são:



1 necessárie fofa ao quadrado da Jacki Design (dentro ela é super funcional)
1 batom rosinha Pin-Up Yes! Cosmetics
1 batom Gloss Honey cor de boca Yes! Cosmetics
2 esmaltes linha Penélope da Risquè (Pink Vigarista e Penélope Charmosa) 

Para participar, você PRECISA ser seguidora do Blog e comentar nesse post a seguinte frase: 
"Eu quero o Kit Pink & Cute". 

Só poderá participar com 1 comentário cada seguidora e o sorteio será realizado pelo Random.org pelo número do comentário. 

Então vamos lá meninas!!! O sorteio acaba Quarta-Feira dia 06 de Outubro!!

Sorte para todas!

Pink & Cute

24 comentários:

  1. "Eu quero o Kit Pink & Cute"

    ResponderExcluir
  2. "Eu quero o Kit Pink & Cute".
    Hj é meu niiiverrrr!!!! Eu quero de presente please!!!

    ResponderExcluir
  3. "Eu quero o kit Pink & Cute"

    Quero Quero Quero
    Muito Muito Muito

    ResponderExcluir
  4. Eu Querooo muito eu necessito rsrs
    O KIt da Pink & Cute vaii ser meuuu
    Eu mereço ganhar esse kit:
    Eu quero
    Eu quero
    Eu divulguei o blog ate chegar nos 100 no twitter perdi meu dia de trabalho e fiqueii no twitter divulgando até disse pra pink que ja tinha chegado nos 100
    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  5. "EU QUERO O KIT PINK & CUTE"
    Eu quero e preciso, minhas unhas estão um horror e minhas coisas espalhadas... Ahhh se desse para postar a foto dos meus dedos, eles estão uma calamidade....kkkkk

    ResponderExcluir
  6. "Eu quero o Kit Pink & Cute".

    Quero D++!!
    Bjs meninas, fiquem com Deus...

    ResponderExcluir
  7. "Eu quero o Kit Pink & Cute". Eu quero, eu quero, eu quero!

    ResponderExcluir
  8. Eu quero o kit pink & cute... amei, adorei e cheguei a conclusao q preciso e necessito desse kit... rs

    ResponderExcluir
  9. Eu quero o kit PINK & CUTE!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu quero o Kit Pink e Cute .. pq eu amo esse blog e as coisas que são postadas aqui me ajudam em mto nas dicas daqui !

    ResponderExcluir
  11. "Eu quero o Kit Pink & Cute"

    ResponderExcluir

Para entrar em contato mande um email para: pinkcute.blog@gmail.com