quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Chá Branco

Olá meninas, como algumas de vocês sabem eu adoro me cuidar e sou bem vaidosa para o meu “tamanho”...hahaha, e como boa brasileira que sou também sofro com a temida retenção de liquido. Mas não desisto jamais e corro atrás do prejuizo para manter o corpitcho em dia. Então aqui vai uma dica minha, para as meninas que sofrem com esse probleminha, mas que morrem de preguiça de malhar e também tem pouca grana para fazer drenagem linfática todos os dias como a Angélica, Juliana Paes e cia.

Eu achei essa maravilha na farmácia de manipulação, o CHÁ BRANCO, tomo 2 copos pela manhã e 2 copos ao longo do dia, mas sempre antes das 17hs, porque ele acelera o metabolismo e pode causar um pouco de insonia para as meninas que assim como eu, são ligadas no 220V. Vale a pena experimentar além de ser barato (o pote com 200g custa R$ 19,90) ele dura geralmente 1 mês, vale lembrar que ainda é muitooo facil de fazer, basta diluir 1 colher de sopa rasa em 200ml de agua, misturar e pronto, molezinha hein!!! Quem aderir depois me conta a experiencia e o que achou.

Essa é minha marca preferida porque tem pouquissimas calorias, cerca de 1,6 kcal por colher de sopa. Pode tomar sem medo!! Mas se você associar o chá a uma dieta balanceada e exercicios, os resultados serão ainda mais rapidos.

Beijokas da Pink!!

Um comentário:

Para entrar em contato mande um email para: pinkcute.blog@gmail.com