sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Erros de moda - Parte 1

Meninas, hj vamos falar de erros da moda. As vezes nos tornamos vítimas dela sem perceber, mas oq vale mesmo é o bom senso e se sentir bem com a roupa que vc está usando. Abaixo alguns erros que tenho certeza que muitas aki não cometem, mas que conhecem alguém que já deslizou em algum desses exemplos...
(Clica pra ampliar)
1 - Legging Branca - Se vc tiver até 8 anos de idade, ok, faça com proveito dessa peça. Agora, senão, aposente a bendita, pq ela é traiçoeira. Até as mais magrelas podem passar vergonha com ela. Gente, ela marca celulite e sei lá.... é assim... brega... Olha a Mirela, q ainda me fez o favor de "combinar" com uma carteira branca....

2 - Sandália com meia - SAI CORRENDOOOOOOO! Regra básica: Sandália é pro verão, Meia pro inverno, ok? As duas juntas se torna um desastre fashion!! Com essas papetes então, é o estilo hipponga brega!

3 - Sandália/Sapato branco - Vejamos. Existem sandálias brancas e sandálias brancas. Claro que eles são perfeitos para noivas, mas depois do casório, pinte ou passe para a próxima amiga que vá casar. Bota branca então....... NEM PENSAR! É o crime da moda!! Vc não quer fazer a Xuxa por aí né?

4 - Vestido Justo, Curto e Decotado - Vc é funkeira? Mulher fruta? Saiu na Playboy desse mês? Não? Então passe longe dessa peça de roupa que além de vulgar é cafona. E a da foto ainda tem estampa de onça........ morri!!!!!!!!!

5 - Look 100% Jeans - Ok, jeans é a roupa mais fácil de combinar. Mas se vc fizer um look 100% jeans fica esquisito. Na foto a modelo usa um macacão com a mesma lavagem, oq não ficou mto estranho, mas oq eu vejo mto são pessoas usando calça jeans, jaqueta jeans da mesma lavagem, ai não né gente. Nem cantor sertanejo usa mais isso! Vamos mudernizar!

6- Roupas sem sentido - Hã? Foi oq eu falei qd eu vi essa foto (clica pra ampliar) da Maria Rita. A moça ama um vestido curtíiiiiissimo, mas esse poncho/toalha de mesa da 25 não ficou nada bem nela.... Saiba que roupas sem sentido não ficam bem nem nas famosas imagine em nós!

7 - Olha a Idade... - Vestir-se de acordo com a sua idade é um dom? Algo tão difícil de se fazer? Coloquei a foto da Suzana Vieira toda piriguete, mas já vi mta mocinha nova se vestindo como velha!! Isso é o fim gente! 20 anos? Vista-se como tal? 60 anos? Vista-se como tal! Não inverta os papéis pois o resultado é trágico!

8 - Insert a Coin - Que atire a primeira pedra quem NUNCA pagou cofrinho! Rsrsrs, mas tenho certeza que aprendeu a lição. Além de ser feio e vulgar o povo ainda fica tirando sarro.... Colocou uma calça baixa? A calcinha tem q acompanhar, e o bom senso tb.... abaixou, põe a mãozinha no cós da calça pra certificar se o cofre não tá aparecendo!

Semana q vem tem outro post desse! Hehehehe Bjus - Cute ;)

2 comentários:

  1. adoreiiiii....
    haha, o da maria rita foi na escola de samba perto da minha ksa..hehe!

    bjksss!

    ResponderExcluir
  2. Ameiii as dicas......bjuss a todas as Pinks e Cutes!!

    ResponderExcluir

Para entrar em contato mande um email para: pinkcute.blog@gmail.com