terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Sombra: qual comprar?

Um dia desses uma amiga minha veio me perguntar sobre qual tipo de sombra comprar. Ela me mostrou um pequeno estojo que a mãe dela havia dado pra ela, com poucas cores e a sombra não era mto boa, quase não pigmentava quando colocava na pele.


Eu indiquei pra ela começar a coleção dela um quarteto de sombras, pois tem 4 opções de cores q podem ser combinadas juntas ou separadas. Para quem quer começar a comprar sombras aqui vão algumas dicas:


1)Compre sombras que vc sabe que vai usar. Não adianta vc comprar uma cor só pq achou linda mas sabe q nunca vai usar. 1 make parada tira o lugar de uma make nova! Rsrsrs;


2)Teste a sombra no seu punho veja se a cor combina com o seu tom de pele e se ela não vai ficar apagada. Aproveite esse teste e veja se a sombra tem uma boa pigmentação.


3)Comprar sombras por catálogo é uma loteria, então leia todos os detalhes da sombra descritos na revista: Se é cintilante/aveludada/mousse/cremosa/compacta/iluminadora, assim vc evita surpresas na hora que a encomenda chegar.



1)4) Compre aos poucos. Sugiro comprar 1 sombra uno (que vem 1 cor só) de uma marca que vc ainda não conheça pra testar, se gostou se jogue em outras comprinhas da mesma marca. Se não gostar, vc deixa ela ali na reserva q um dia vc usa ou dá pra alguém;



5) Compre uma paleta com uma variedade de cores que dê pra vc combina-las entre sim, paleta boa é acima de 4 cores.



6)Invista. Não adianta querer economizar gente! Sombra do 1,99 só dá certo em criança ou em maquiagem por carnaval e fora que vc corre um grande risco da bendita te dar alergia. O barato pode sair caro, lembre-se disso! No mercado existem várias marcos onde o Custo X Benefício é incrível!

E pra encerrar esse post a make “sonho de consumo ao quadrodo 3x” rsrsrsrs M.A.C. essa toda mulher precisa ter!

Se tiver alguma dúvida quanto à sombras é só comentar no post ou mandar um e-mail para pinkcute.blog@gmail.com

Bjus! Cute J


2 comentários:

  1. Amigaaaaa, preciso de ajuda...
    Cílios postiços.... qual comprar? quero dar mais volume, afinal noiva tem que ter o olhar marcante...rs... help me..... urgente...

    beijos

    Dani

    ResponderExcluir
  2. Dani, vamos lá!

    Cílios postiços são mara para dar volume aos olhos e toda noiva DEVE usar! A marcas que recomendo é o da Fing’rs que vc encontra por até uns 15,00 em qq perfumaria o custo x benefício vale mto a pena. Ah, e não esquece de comprar a cola, branca ou preta dependendo da cor do seu make.

    Bjuuuuuus!

    ResponderExcluir

Para entrar em contato mande um email para: pinkcute.blog@gmail.com