segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Pink Vai Casar!

Olá meninokas, como algumas de vocês já sabem a Sra. Pink aqui, vai se casar este ano, mas precisamente em Novembro. Bom tenho 9 meses ainda para arrumar as coisas, mas se vocês pensam que é tempo suficiente estão enganadas....rss....a partir de hoje vou tentar postar de 15 em 15 dias todos os preparativos, estou uma pilha com tanta coisa e tantos gastos....hahaha.....mas espero que vocês possam curtir e dividir suas experiencias comigo.

Essa semana vou fazer a degustação dos docinhos.....além de maravilhosos, são deliciosos, a Cute fez no casorio dela e eu me acabei..rss...tbm quero no meu!!



Também tenho uma reuniao para conhecer o trabalho de uma decoradora, olha o que eu tó pensando em fazer para igreja.

E essa uma das ideias para o salão e ai o que vocês acham??


Bom vou postando aqui conforme as coisas forem acontecendo!!

Bjokas da Pink!!

2 comentários:

  1. tenho certeza q esse vai ser um casamento dos sonhos.. vai ser lindoo...

    ResponderExcluir
  2. oi barbara
    estou esperando mais post sobre seu casamento, pois sou sua fã e adoro saber das coisas que vce sua irmã gostam,pois vcs são o máximo bjs te adoro !

    ResponderExcluir

Para entrar em contato mande um email para: pinkcute.blog@gmail.com