quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Raios de Sol nos fios do cabelo

É verão! Apesar das muitas chuvas, o sol reina pleno nessa época do ano, e por que não fazer os seus cabelos brilharem também??
Sou uma pessoa que tenho muito medo de mudar quando o assunto é cabelo, mas meu cabeleireiro Ronaldo (nem pense em falar o nome dele igual o Zina, pq ele é puro glamour!!rsrsrsrsr) me convenceu em fazer a tal das mechas californianas no cabelo, e não é que eu ameeeeei o resultado! Ficou super bonito e todo mundo aprovou! Abaixo as fotinhos do que foi feito e do resultado.



Ronaldo, fazendo o corte com o cabelo ainda seco

O corte pronto, ele conservou o comprimento e tirou o volume (não reparem a cara de sono da pessoa, pq isso era as 9hr da madrugada de um sábado!)

Muitas horas depois, o cabelo prontinho com as mechas californianas

Gostaram? E vcs, oq tem feito nos cabelitchos hein??

Bjus Cute ;)

7 comentários:

  1. ficou otimo seu cabelo...nesse verão também resolvi mudar um pouco, cortei bemmm, clariei o fundo e ainda fiz a bendita californiana também rsrs, estava com medo mas adorei!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii ficou bem verao msm!! ta lindaa! Bjksss

    ResponderExcluir
  3. Amei, ficou TUDO. Pena q nao tive a msma sorte nas minhas madeixas, depois de N quimicas estou deixando ele respirar!! rsrs...bjs

    ResponderExcluir
  4. O resultado final é maravilhoso, mas o durante é tristezinha gente, o cabelo fica muuuuuito embaraçado!! Rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Q legal...

    Eu faço de 6 em 6 meses, progressiva e luzes.
    E nesse meio tempo muita hidratação, pra ele aguentar...rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ahh Babi..seu cabelo tbm é lindoo...nem posso deixar o meu respirar... ponho escova marroquina nele...haha.
    o cabelo de vcs é maraa!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Bom ...

    Seu cabelo ficou simplesmente incrível...
    Seu cabeleireiro deve ser fantástico , pq bonito ja deu pra ver que ele é...rsrsrsrsrs

    bejãosão

    Ronaldo

    ResponderExcluir

Para entrar em contato mande um email para: pinkcute.blog@gmail.com