sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Trends Winter

Ontem São Paulo foi do calor de Dubai para o frio de Londres em poucas horas! A brisinha fresca que tomou conta da cidade ontem me inspirou a escrever esse post sobre as tendências do Inverno 2010.

Inverno é aquela coisa, cores sóbrias, tecidos pesados e detalhes elegantes, então anotem ai 4 tendências que vão bombar no seu guarda roupa nesse inverno:

Tachas

Uma onda meio Rocker vai deixar os looks invernais mais divertidos, tachas e mais tachas vão estar em sapatos, cintos, bolsas e claro nas roupas! Eu acho lindo, olha esse colete da Alessandra Ambrósio chique ao quadrado!


Tricô

A PRADA trouxe para a passarela muito tricô, ou seja, será mais a peça número 1. Se vc tem uma vó, tia, vizinha, enfim, alguém que saiba tricotar (to falando de fazer blusa mesmo, não fofoca...rsrsrsr) corre pra encomendar uma blusa bem pesada com os pontos bem grande pra sair arrasando por ai.

Moleton

Moleton só na academia? Não não! A Osklen fez o favor de jogar esse tecido tão esportivo para nossas roupas do dia a dia. A cor é o mescla, aquele cinza básico que todo mundo tem em casa. Eu já adquiri uma blusinha na Riachuello linda meio compridinha e já estou usando muito!

(Foto retirada do blog Moda Para Elas)

Cor

A cor do inverno será o AZUL ele será o novo preto dessa estação. Azul de todos os tons, mas principalmente os escuros, então invista em peças dessa cor e deixe os dias nublados de inverno mais azulados!

Agora é só esperar o inverno chegar e se jogar nessas tendências!

Bjus Cute :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para entrar em contato mande um email para: pinkcute.blog@gmail.com