terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Olá meninas, quem não é doida por uma bolsa que atire a primeira pedra. Todas nós amamos não é mesmo??
Bom eu não poderia ser diferente, eu adoroo e assumo sou consumista e ataco todas as que vejo na minha frente...rsss...
Essa é minha ultima aquisição, quando entrei na loja bati o olho nela e disse vou levar, o modelo é semelhante as marcas glamurosas do pedaço, e não deixa a desejar para Dior e nem Chanel, claro que nao podemos competir né, mas hoje graças ao nosso bom Deus, temos uma infinidade de lojas que adoram copiar as marcas que adoramos e muitas vezes não podemos ter.....rss.....bom fico por aqui e claro que a bolsa não poderia ter outra cor né gente!!!!

bjokass da Pink, mtt rosa pra vcs!!!

Minha liiiiiiiiiinda bolsinha, da loja CISI que fica em S. Bernardo

Um comentário:

  1. Lindaaaa, amei a bolsaaa.
    kero uma tbm, essa loja nao vende on line nao???rsrs Bjks

    ResponderExcluir

Para entrar em contato mande um email para: pinkcute.blog@gmail.com