sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Coleçao de Esmaltes!

Olá meninokas tudo bem??

Esse post de hoje é especial, resolvi abrir a minha maleta de esmaltes e mostrar pra vocês minha humilde coleçao, com todos as cores e marcas para vocês se inspirarem....rss.....tem alguns que eu ainda não usei, mas um dia eu chego lá e uso todos!! kakaka....vamos as fotinhos:


Esses são os da Impala, particularmente é uma das minhas marcas preferidas,
lindas cores, boa duração e otima consistência!


Saia Justa, Rio Doce, Jackie, Sereia, Orange, Gaivota, Luzia, Beige, Isabela 

Risqué, uso os + básicos como essas cores, Arábia, coleção Penelópe charmosa e Paris.

Colorama, também gosto mas acho que não dura muito,
Brilho da Noite, Sexy, Fog, Boneca e Noite Quente


Alguns importados, da esquerda pra direita, esmaltes Revlon, um que comprei em Israel que nao lembro o nome da cor e ainda não usei, e os da Hits, as cores no vidrinho são lindas, mas a consistencia é um pouco ralinha, deixa a desejar!!

 Big Universo, a marca que tem + cores variadas, e ótimooooo preço!! Dou nota 9


 
Hoje estreiei o Jackie da Impala, olha como ele é parecido com o Chanel 505 Particuliére, a diferença de preços é gritante, de R$ 2,50 da Impala para R$ 96,00 da Chanel, olha como dá pra enganar , não reparem nas unhas porque eu improvisei e tirei vários bifes....rss



Espero que vocês tenham gostado, um super bju da PINK!!

3 comentários:

  1. Pink,
    Bela coleção de esmaltes,pobre de mim tenho poucos esmaltes,

    bjos

    Cintia Vianna

    ResponderExcluir
  2. Bom mto bom!!! Vou mandar fotos da coleção nova da Impala, as cores do verão!! Lindas tb!!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. eu tenho uma coleção bem pobrezinha, mais esta crescendo vamos ver até onde chega....kkk
    Kd a coleção da dona Cute, esta deve ter um monnnnteeeeeee

    ResponderExcluir

Para entrar em contato mande um email para: pinkcute.blog@gmail.com