segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Deu Branco

Olá meninas!


A virada do ano tá aí e já já é hora de sacar aquele branquinho básico do armário não é? Então separei alguns modelinhos como sugestão para vocês!


Looks triviais de branco + dourado misturando renda com tecidos fluidos que deixam o visual bem leve e fresquinho (Look Farm)

O tomara que caia básico ganhou uma carinha bem fina com esse cintinho de tranças e a clutch de mão.Ótimo para quem vai passar o ano novo na praia. (Look 284)

E quem não entraria o ano rica com esse look? Rsrsrs Shortinho de cintura alta e blazer acinturado?? Eu adorei, queria muito um conjuntinho desse pra mim! rsrsrs (look Bob Store)

Para quem cansou do branco ou para quem não faz questão de passar a virada de branco (como eu) tem esse vestidinho de renda nude com a parte de cima imitando um bolerinho branco. Romântico até dizer chega! (Look Costume)

E para o almoço de ano novo pq não ousar e usar uma pantalona linda assim com acessórios super coloridos?? (Look Bob Store)

O branco é a ausência de todas as cores, então ele combina com acessórios de qualquer cor. E lembrando aquela dicas básicas de quando usamos roupas brancas: Calcinha pequena e que não marque a cor, nada de tecido justos que te deixe "periguete do funk" e se for usar calça opte por tecidos mais grossos porque os mais finos acabam revelando as imperfeições!

E vocês? Vão de branco ou vão ousar em alguma cor diferente??

Bjs

Cute :)






Um comentário:

  1. Olá, faz m tempinho que não comento por aqui, mas sabe como é de férias, correria de festas, então fica complicadinho...kkkk
    Eu não ligo pra passar de branco, acho que a cor tem que ser aquela que traga harmonia para o seu bem estar, mas adorei os modelitos, agora já que estou aqui escrevendo, vou reclamar um pouquinho. Kd as dicas de roupas para as gordinhas????? Bjks

    ResponderExcluir

Para entrar em contato mande um email para: pinkcute.blog@gmail.com