sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Mulheres de terno..... e gravata??

Olá meninas!


O que vocês acham da dupla terno+gravata para mulheres?? Olhem esses looks e vejam se causa uma certa vontadinha de sair vestida assim....Eu acho chique e fino, mas a moça que sair assim tem que ter muito estilo e atitude pra segurar o look.





Ou serr uma integrante do CQC! hehehehehe


Beijos
Cute

10 comentários:

  1. Genteee tô viciada nesse blog!!! Mto bom meninas!!! Aprendo tanto com vcs!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que eu arriscaria usar, com um terno de tom claro!!! bjus

    ResponderExcluir
  3. Ah vocês são demais. Dicas absurdamente legais! Eu costumo usar, mas só a gravata. Acho que vou começar a adotar com terninhos claros.

    ResponderExcluir
  4. Oi amigas, em tempos trabalhei numa empresa que tinha fardas para as mulheres, era terno e gravata, depois de uns anos me mudei, mas fiquei com o habito de continuar a usar terno e gravata, pelo menos umas tres vezes por semana eu meto terno e gravata, fiquei fã, acho legal, sexy e da charme e á homens que adoram, costumo usar terno mais de cor escura, sempre com camisa branca. Depois tem dias que uso a gravata mesmo junto a pescoço, mas tem outros que ando com ela mais folgada.
    Ahhh, e com a "minha" moda ja ha mais duas colegas de trabalho que passaram a por um terninho com gravata de onde em onde, legal.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. A minha relaçao com a gravata é diaria e obrigatoria, tenho dois part-times, um numa loja de roupa e ando de terno e gravata preta e camisa branca, o outro num supermercado de terno marinho, camisa azul bebe e gravata laranja, portanto ja viram que ando engravatada o dia todo, se gosto? ate que sim, acho legal.
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Oi amigas, eu sou portuguesa e a minha relaçao com as gravatas se iniciou quando entrei para a universidade, pois por cá usamos o treje académico ( saia, camisa, casaco e gravata ) e se ao inicio odiáva, nao sabia fazer o nó e me sentia como um homem assim vestida ( embora estive-se de saia ). Depois com o tempo mudei, ja sabia fazer nó para elas e tambem eles, sim porque que ainda ha homens que nao sabem!, ja andava com o traje sem ser no dia do estudante ( quinta-feira ) e ja me vestia assim mais dias por semana. Depois de formada, saí para uma empresa que nos "obriga" a andar bem vestidas, e se diariamente ando como voces dizem de terno, mas com ternos com toque feminino, nao é raro o dia tambem que coloco gravata, e realmente se a mulher quiser consegue dar a esta forma de vestir um toque bem feminino, e hoje acho que a gravata nao tem sexo!
    As cores que uso, basicamente é o preto, cinza e o azul escuro, camisas brancas e o no depende, umas vezes junto ao pescoço outras mais folgado, assim como esta na foto 2 e 4.
    Experimentem e vao ver gostar.
    Beijos pra voces.

    ResponderExcluir
  7. E que tal colocar mais fotos para tirar ideias.

    ResponderExcluir
  8. Cara eu trabalho vesstida de terno e gravata... adoro impoe mais respeito... exige que os olhares atraidos não sejam somente de cobiça mais de respeito... e eu gosto dessa idéia...

    ResponderExcluir
  9. oi Carla, voce trabalha em que empresa, para usar terno e gravata? é da tua vontade ou é farda da empresa para todas?

    ResponderExcluir
  10. Monica Iozzi, linda como sempre! Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir

Para entrar em contato mande um email para: pinkcute.blog@gmail.com