terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Sugestão de Presentes

Olá meninas! Todas aqui participando de amigo-secreto, né! E bate aquela dúvida, o que pedir? O que dar?


Então hoje vamos dar uma dicas de presentes que a maioria das pessoas gostam de ganhar:



1 - Agenda/Caderninho fofo - Todo mundo precisa de uma agenda, ou não resiste a um caderno novinho em folha com aquele monte de linhas vazias esperando por vários compromisso! E se eles forem fofos assim como essas agenda do blog Paparico Pop dá mais gosto ainda!


2 - DVD - Ok, tem muita gente que prefere o 5 por 10,00 da barraquinha, mas pra quem quer qualidade e acima de tudo ir contra a pirataria (que é crime!) pode presentear com um DVD. Agora no final do ano lançaram vários, esse da Ivete deve estar show!


3 - Livros - Ler é um hábito que nós brasileiros não temos, infelizmente, mas para os que gostam os sites como o da Fnac e Saraiva são o paraíso. Lá você encontra milhares de títulos e com descontos ótimos. 


4 - Kits Perfumados - Quem não gosta de cheiro bom hein?? Então pense em um kit perfumado na hora de presentear, pode ser com essências para a casa ou para o corpo capriche na embalagem e tenha certeza que está acertando no presente. Ah! só não esqueça que aromas muito marcantes enjoam fácil. 


5 - Rasteirinhas - Confortáveis e a cara do verão as rasteirinhas são quase que unânimes na sapateira das brasileiras! Lojas de departamento sempre tem umas lindas e com preços ótimos, igual essa da C&A 


6 - Blusinhas - Impossível errar com esse presente! Mas, muito cuidado, evite cores muito fortes (amarelo/laranja/azul royal...) e modelagens muito extravagante com muitos recortes ou detalhes. O básico é luxo! (Blusinha C&A coleção Espaço Fashion)


7 - Cartão Presente - Sem criatividade? Medo de errar o tamanho da roupa e paga mico? Sem problemas! As lojas hoje em dia disponibilizam essa maravilha chamada Cartão Presente! Você escolhe o valor e dá de presente um cartãozinho. Claro que não tem o mesmo impacto de um presente escolhido, mas na dúvida, melhor não arriscar


8 - Bijus - Se sua amiga secreta é mulher, já é meio caminho andado, pelo menos 99% das mulheres AMAM bijus! O bom gosto e escolher algo do estilo da pessoa é muito importante, por isso invista em bijus de lojas especializadas como a Morana


9 e 10- Presentes Originais - Que tal fazer seu amigo secreto abrir o presente e por 1 segundo pensar:  O que é isso? Legal né! Olha essa caixinha de som em formato de fita K7 da Imaginarium, super original e divertido!
E essa fronha rosa toda fofa? Não tem quem ache o presente ruim! (fronha também da Imaginarium)


11- Necessárias - Necessáries são muito necessárias (trocadilho ruim mas tá valendo...) só que não dá pra ser qualquer uma, então capriche na hora de escolher e dê de presente, não há mulher no mundo que não precise de uma, nem que ela só lembre de usá-la na hora de viajar! Necessarie Jacki Design.


12 - Maquiagem - Não sei se é por que eu amo maquiagem, mas acho um presente bem bacana. Claro que você não vai escolher qualquer maquiagem, mas sim A maquiagem. Nem se for apenas 1 batom poderoso, mas que cause gritinhos de felicidades como se fosse um belo carro! rsrsrsr batom M.A.C. 


Ah! alguns cuidados básicos na hora de presentear:

  • Cuidado com cores, escolha sempre o tradicional;
  • Cuidado com o tamanho, se não sabe quanto a pessoa usa/calça procure se informar;
  • Capriche na embalagem;
  • Não dê coisas usadas ou que estão sem usar no seu guarda-roupa, as pessoas percebem....;
  • Não passe pra frente presentes que ganhou e não gostou.



Espero que tenham gostado! Se tiverem mais sugestões coloquem nos coments!


Bjus


Cute :)

2 comentários:

  1. Eu adorei, quem desejar me presentear pode mandar livros, eu definitivamente amo, não sei como as pessoas podem ficar sem uma boa leitura.

    Meninas por falar em amigo secreto, bom que o blog poderia organizar um ou fazer uma promoção/ gincana de natal, seria muito bom.

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Vou usar essas sugestões para o meu amigo secreto... estava com duvidas!!! Valeuu!!!

    ResponderExcluir

Para entrar em contato mande um email para: pinkcute.blog@gmail.com