quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Wish List de Aniversário!

Olá meninas! 


Meu niver tá chegando e resolvi fazer uma Wish List (lista de desejos) de coisinhas que gostaria de ganhar... rsrsrs 


Esse é só a do aniver, a de Natal é outra! KKKK 




1 - Ipad - Todo mundo quer um!! E eu tb quero! Sei lá no começo achava uma coisa meio inútil, mas agora eu curto ele... rsrsrs Tem cara de ser prático ao extremo e outra, as invenções do Titio Jobs são sempre mara! Depois que você compra qualquer coisa da Apple virã fã!


2 - Praia do Forte - Queria passar mais uns dias (mais, porque fui pra lá nas férias... rsrsr) na Praia do Forte BA, mergulhando com os peixinhos e tomando muito sol! E é claro encontrando os amigos baianos!


3 - Makes M.A.C - Eu quero muitas makes da M.A.C. por que definitivamente elas são ótimas! Eu queria uma paleta de sombras que só vende lá fora, é tipo uma linha profissional deles, imaginem uma paleta com muuuuuuitas cores de sombras.... ai ai.... sonho meu!


4 - Bolsa - Quero uma bolsa pequena dessas tira-colo pra usar a noite, porque só tenho bolsa grande, e as vezes vou sair com o marido pra jantar ou em algum evento e só encontro bolsonas.... 


5 - Relógio - Preciso, de um relógio decente.....Sinto falta de algo aqui no pulso rsrsrs


6 - Saias - Ok, estou tentando começar a usar saias/vestido, quem me conhece sabe que eu acho minha pernas finas e quase nunca uso saia. Mas uma dessa da Abercombrie floridinha eu usaria fácil!


7 - Secador de Cabelo - Siiiiiiim! Eu preciiiiiiiiiso de um secador decente! Hehehe o meu é uma lástima! Preciso de um potente e bom!


8- Almoço - Um almocinho delícia no Figueira Rubayat. Nem preciso explicar por que né? 


9 - Melissa - Uma Melissa nova, de salto alto, preta.... exatamente essa da foto... tá faltando ela na minha coleção! rsrsrsr


10 - Sandália - Preciso de uma sandália clara para trabalhar, básica, que combina com várias roupas.


Básica a lista né??? Rsrsrs agora é só torcer para ganahr pelo menos 50% dela! 


Ah, tem uma coisa que não tá na lista, mas que eu AMO ganhar.... FLORES! #ficaadicamarido rsrsrsrs


Bjihus


Cute :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para entrar em contato mande um email para: pinkcute.blog@gmail.com