terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Espadrilles! Você ainda vai usar uma!

Olá meninas! Contagem regressiva para o fim de 2010!! Só mais 4 dias! Uhuuuu


Mas antes de soltarmos os fogos e fazermos a nossa lista de realizações vamos continuar falando de moda?


Vocês já ouviram falar das espadrilles? É a tendência mais quente para o verão 2011. São sandálias feitas de lona e salto ana bela de cordas. Quando eu era mais nova eu tinha uma linda, que eu não tirava do pé! Lembro até que era da C&A. Olha que lindos esses modelos:



1 - A dona dos pés dessa primeira foto é a blogueira Helô Gomes a espadrille de poás que é um mimo é da Tommy Hilfiger.
2 - Mr. Cat
3 -Andarella
4- Schutz
5 e 6 - Louboutin (suspiros....... rsrsrrs)

As famosas já aderiram a moda, olhas as espadrilles nos pés de Alexa Chung e Miranda Kerr



Vou comprar uma pra mim urgente!! hehehehehe

Beijos

Cute ;)

Um comentário:

  1. Olá meninas, fiquei super feliz que vcs curtem meu blog...e já estou seguindo vcs também!!! Estarei sempre por aki para dar uma bisbilhotada. Parabéns...adorei o post sobre espadrilles...um charme!!!! Tá difícil atualizar pois estamos em época de abertura de novas lojas e um mega evento de lançamento da nova coleção Biramar Baby e este ano trago para o Brasil e para a América Latina a grife inglesa Laura Ashley Baby. Mas vou me esforçar para ir atualizando nos intervalos. Beijãooo.

    ResponderExcluir

Para entrar em contato mande um email para: pinkcute.blog@gmail.com