segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Macacão!

Olá meninokas, hoje vou dar uma dica pra vocês sobre os macacões que estão vindo com tudo neste verão 2011, eu ja adquiri o meu para passar o Natal, confortável e moderno, vale a pena investir, dá só uma olhada:

Aqui nós temos uma mistura de estampas e tecidos, macacão curto e longo!!!

Esse macacão era pra ser o convencional, porém com os cortes diferenciados,
 ele deixa de ser básico e passa a ser uma peço linda e fundamental para este verão 2011

Chiques e podem ser usados em ocasiões especiais, as festas de fim de ano estão inclusas!!

Achei umas fotinhos de alguns looks que eu usei, eu tenho outros modelos
 que não tinha foto, mas depois vou postar aqui pra vocês!!!

De malha, com estampa de zebrinha, chique!

Superrrr colorido, de algodão bem anos 70, boca de sino!!

E pra fechar um pretinho básico (foto bem antiga) rsss


Bjokas da PINK!

5 comentários:

  1. Eu já tenho o meu, curtinho e jeans...agora para o verão vai ser tudo de bom.

    ResponderExcluir
  2. Meninas,

    Macacão é bacana para qualquer manequim ?

    Alta,baixinha, magra, gordinha etc ?

    Sugestões ...

    brigadinha
    beijokas
    ritinha

    ResponderExcluir
  3. Ótima opção para o verão mesmo , vou atrás de um que combine comigo já ! Rsrs'

    ResponderExcluir
  4. Ritinha
    O macacão é mto versátil vai com qq tipo de corpo, porém as mocinhas acima do peso, com busto grande e quadril largo, devem tomar muito cuidado para não usar um modelo que ressalte os pontos fracos. Um macacão tomara que caia por exemplo não fica legal para quem tem muito seio, um de cintura alta vai deixar um quadril largo maior ainda. Tem que experimentar e ver no espelho o resultado!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  5. ok !

    Obrigada pela dica ...
    Beijokas Meninas

    Adorei !!!

    ResponderExcluir

Para entrar em contato mande um email para: pinkcute.blog@gmail.com