quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Participação Especial

Olá meninas! Como estão?
Ficamos muito feliz com o e-mail que recebemos da Alessandra Fischer! Ela mandou um e-mail com dicas de uma nova marca de esmalte e de um perfume diferente! Alê, a Pink tem esse perfume e adora, foi uma ótima dica!

"Olá, meninas!
 
Já tem meses que acompanho o blog de vcs mas só para me deliciar com as coisas fofas. Agora chegou minha vez de participar, rsrs.
Garimpando na perfumaria, encontrei um esmalte que me chamou a atenção e resolvi experimentar, o nome é TopBeauty. Gente, amei! Tem diversas cores, desde os perolados até os modernos fluorescentes e custa só R$ 1,50. Mas o que é melhor - ele é bem ralo, bem líquido, por isso é super fácil de usar e, mais importante, de limpar. Fala a verdade, limpar esmalte é o fim, né.
Comprei esse aí da foto, um pink suave chamado Chilli Pepper. Em breve vou buscar novas cores!
 
Já a outra foto é de algo que eu adoro mostrar, meu perfume. Esse é um assunto muito delicado, pois nunca tinha acertado, uns dão alergia, outros enxaqueca e por aí vai. Até que ganhei esse, o Keen da Mahogany. Ele é doce e forte na medida certa, me apaixonei. E a vantagem é a exclusividade, já que é bem desconhecido, rsrs.
 
Prometo que vou ser mais participativa, rs. Bjinhos!"










Alê, adoramos!!! Vou atrás desse esmalte, porque não achei na perfumaria aqui perto de casa!

Nós adoramos quando vocês participam com a gente! Mande um e-mail com as suas dicas que postamos aqui também! pinkcute.blog@gmail.com

Bjs

Cute ;)

 

2 comentários:

  1. Adorei o esmalte, quero achar esta marca urgente, nunca vi em nenhuma das perfumarias que eu compro, mas se eu achar dou um grito pra vocês.

    ResponderExcluir
  2. Ah meninas, eu tenho esse esmalte, realmente é muito bom.
    Tbem tenho muitos da Avon, e vi que vocês não mencionaram. Vou tirar umas fotos da minha coleção tbem.
    Mas essa dica da Ale é ótima. Tenho esse da mesma cor e a durabilidade é sensacional.

    beijos

    ResponderExcluir

Para entrar em contato mande um email para: pinkcute.blog@gmail.com