quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Black & Blue

Olá Meninas!


Que preto vai com tudo todo mundo já sabe, mas uma nova combinação vem chamando a atenção... Preto + Azul.
A combinação, fica elegante e bem discreta, e dependendo do tom do azul pode dar um mega efeito de contraste. 


Confiram algumas fotos:





Fica lindo não? Aí eu me lembrei que eu tenho um vestido azul com preto, e adoro ele, é da grife do meu tio Régis Paes, olha ele aí! (nem reparem na cara de sono gente.........) 


Bjus

Cute!


2 comentários:

  1. Como vcs comentaram no inicio do post, preto realmente combina com tudo e com azul não deixa nada á desejar.

    Adoreiiiii

    OBS: meninas estou com saudades do "Minha bolsa, minha vida"

    ResponderExcluir
  2. Só tem um problema: eu deteeeeesto azul! Devo ter umas 3 peças azuis no meu guarda roupas. Até o pijama q ganhei, dei pra minha prima, rs.

    ResponderExcluir

Para entrar em contato mande um email para: pinkcute.blog@gmail.com