terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Cabelos.....

Olá meninokas, depois de muita correria no final de semana, estamos de volta pra postar pra vocês as dicas da semana. Bom hoje vou mostrar pra vocês, a minha nova aquisição para cuidados com as madeixas. Meu cabelo é escuro na raiz e loiro nas pontas, porém este loiro sempre fica ressecado e vai desbotando deixando uma cor amarelo ovo (que eu odeioooo...rs), então resolvi ir atrás de um kit para dar um UP nos fios.


Encontrei a nova linha da Vult, que além de ótimas maquiagens, agora tem uma linha voltada para o cuidado dos cabelos, shampoo, condicionador, leavings, creme de hidratação, e afins.


Segue as fotinhos do que eu comprei:


Kit básico, com shampoo, condicionador e creme de hidratação próprio para cabelos loiros.


O shampoo é sem sal, o cheirinho é muito bom,
 o preço também é legal e deixou muito brilho no meu cabelo.


 Esse creme de hidratação é especifico pra quem tem cabelos, loiros, com luzes ou grisalhos, ele tem a cor roxa e o ideal é usar apenas umas vez na semana, ele hidrata e tira o amarelo ovo, como usei só uma vez ainda, não posso afirmar se é bom ou não!! rss, deixou meu cabelo brilhante, mas ainda preciso de mais hidratação.


Bjokas da PINK!!

2 comentários:

  1. Adorei a dica, não pelos meus cabelos serem loiros, mas sim pq algum tempo eu tinha visualizado este produto na prateleira de um perfumaria e fiquei em duvida se compraria ou não, no dia não comprei pois tive medo de ser papo de vendedora só pra você comprar aquele monte de shampoo que promete milagres e no final fica lá no armário encostado (quem já não fez isto?), porem agora com a dica, acho que vou me arriscar e depois conto para vocês.

    ResponderExcluir
  2. Bom saber que os produtos da Vult são de boa qualidade! :)

    ResponderExcluir

Para entrar em contato mande um email para: pinkcute.blog@gmail.com