quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Lua de Mel!!

Olá meninokas tudo bem??


Bom hoje eu completo dois meses de casada, então resolvi postar aqui algumas fotinhos da minha lua de mel, aliás eu estava devendo mesmo pra vocês né!!!
Ficamos 8 dias em Maceió, no Resort Ritz Lagoa da Anta, olha o site http://www.ritzlagoadaanta.com.br/site/  lá é perfeito, ótimo atendimento, a comidinha muito boa, e o serviço de SPA excelente, e óbvio que não deixei de usar nada, até na academia eu e o maridão fomos acredita!?!!? rsss.....


Bom chega de papo e vamos as fotinhos:



1º dia curtindo a cidade e seus pontos históricos!!


Uma das piscinas do Resort, "feinha" né?! rss


Tava "chato" viu?!! rsss


Reparem no meu biquíni, adorooo tomara que caia, 
chique e não deixa marquinha.


Indo mergulhar em Maragogi, perfeito!!!!



Nem as águas podem afogar nosso amor!!!


Olha eu mergulhando, tinha tanto peixinho que nem dá pra me ver na foto!! rsss....

Pena que passou tão rápido, mas aguardem novas férias vem por ai.....rssss.....

Bjokas da PINK!!


3 comentários:

  1. Ai que deliciaaaaa, sem contar que estar em um lugar maravilhoso como este e com quem se ama tudo fica ainda mais perfeito.
    Parabêns pelo amor, casamento, férias e por tamanho carinho que tem co cada seguidor do blog.
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Lindas as fotos!
    Adorei seu blog!!

    Beijos

    http://estiluh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. tbm passei a minha lua de mel ai.. a 7 meses atras .. simplesmente perfeito ainda mais qdo agente ama... felicidades

    ResponderExcluir

Para entrar em contato mande um email para: pinkcute.blog@gmail.com