sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Conto de fadas??

Olá meninokas tudo bem??


Aqui estamos nós guerreiras, vencendo um leão por dia para sobreviver, firmes e fortes. Nós mulheres somos o que eu diria de um exemplo de "homem". Hoje em dia trabalhamos, estudamos, cuidamos do marido, dos filhos,  fazemos academia, massagem contra celulite, faxina, passamos roupa, fazemos a janta, cuidamos dos cabelos, unhas e quase não temos tempo pra ler um livro, ou bater papo no telefone. Pois é, essa é a mulher brasileira, ou melhor do mundo inteiro!! Hoje não é nosso dia no calendário, mas acho que merecemos uma homenagem todos os dias!!! 


Desejo a vocês um conto de fadas, recheados de coisas boas, paz, alegria e saúde!! Obrigado por existirem e manterem este blog!! Mas como nem tudo são flores, até mesmo nossas heroinas das histórinhas, entraram na rotina da vida moderna, é isso ai mulherada, voltem ao trabalho, e durmam cedo porque amanhã tem academia as 6h!! hahahaha


Cinderela depois da discussão com o principe encantado!!! rsss


Com certeza a chapeúzinho vermelho não está indo na academia ás 6hs
 e em nenhum outro horario! rss


Pois é Jasmin, todo mundo entrou na dança pra sobreviver!! rssss


Branca de neve e seus 4 anões + marido folgado+bagunça pra arrumar!! rssss

Bjokassss amo vcs!!! 

PINK =)

Um comentário:

  1. Esta foi ótima, eu adoreiiiiiii....kkkk

    O pior é que esta correria vem nos consumindo todos os dias cada vez mais, uma hora é por querer comprar o carro do ano, outra por querer a tão esperada cirurgia plástica, em fim sempre terá um sonho que queremos e lá estaremos nós novamente na correria para o dim dim render mais.

    Bjks para as mulheradas deste blog que como eu vive na correria um dia atrás do outro, mas com uma resalva no final do meu próximo objetivo eu posto pra você fotos com o sonho realizado, este ano promete.

    ResponderExcluir

Para entrar em contato mande um email para: pinkcute.blog@gmail.com