terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Stiletto Nails ?????????

Olá Meninas, td bem??

Tô sumida né?? emprego novo sabem como é, a gente fica tão concentrada nas milhares de coisas que temos q aprender que mal dá tempo para respirar! rsrsrsr
Mas cá estou eu trazendo um post um pouquinho polêmico pra vocês! Estava vendo umas imagens na internet e eis que me deparo com as seguintes unhas de Dona Fergie.


Repararam no formato das unhas? Achei estranho e fui fuçando mais e vi que não foi só ela que aderiu às chamadas Stiletto Nails 


Lady Gaga, Rihanna e Beyoncè também estão entrando nessa moda meio doida de unhas pontiagudas.... rsrsrsrs 
E vocês, o que acham? Usariam? Acham que essa moda vai pegar aqui no Brasil???

Beijos 
Cute!



4 comentários:

  1. É feio e se virar moda eu permaneço fora dela. Com a pessoa desastre que sou, bem capaz que eu fure o meu olho ou o de alguém inocente.

    ResponderExcluir
  2. Aff, não usaria, muito estranho. E depois, pra quem escreve muito, como eu, não rola... imagina? rsrs.

    ResponderExcluir
  3. Olha, como o Brasil é acolhedor e se tem gosto pra todas as coisas, pode ser que até pegue, mas eu mesma não gostei nenhum pouquinho, bem estranhooooo.

    Oi Dn Cute que bom te ver aqui novamente, já estava com saudades.

    ResponderExcluir

Para entrar em contato mande um email para: pinkcute.blog@gmail.com