segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Esmalte da Semana + coleção da seguidora Yule!!

Olá meninokas, 


Começando mais uma semana, hoje confesso que estou de TPM brava, mas daqui 2 dias passa, e logo tudo entra nos eixos, então para distrair um pouquinho, vou dar uma dica internacional pra vocês, um esmalte fofo que comprei na minha viajem a Israel, e também vocês vão conhecer a coleção de esmaltes da nossa queridissima seguidora Yule que se inspirou no nosso post de "coleção de esmaltes", e envio a coleção dela. 


Vamos aos fatos e as fotos:


Esmalte da marca Careline, gente não deu pra entender o nome da cor..Rss, mas é lindo e a textura incrivel, se eu soubesse tinha comprado mais cores, e o preço dele era excelente US$ 12,00

Agora vamos a coleção lindinha da Yule:


Risqué
- Turmalina (jóias místicas)- Escarlate - Cappuccino - Astral 
- Classic- Branco Puríssimo- Mini Saia- Renda 


Colorama Única Camada 
- Vinho Fashion (amo) - Penélope (adoro)
Obs:  melhor esmalte em consistência e duração, na minha humilde opinião (palavras da Yule)



Colorama 
- Absinto- Café Brasil- Boneca- Rosa Chiclete (aprendi usar)
- 5ª Avenida (adoro)- Noite Quente (ainda não usei)- Galáxia (sempre antes do Renda)
- Noite de Gala (gosto)- Ameixa (sempre antes do beterraba impala)- Vermelho Ivete (adoro)


Hits
OBS: estes esmalte da Hits, suas cores não tem nome e sim numeração, por tanto as cores mencionadas são as que eu dei para cada cor, tentando chegar o mais próximo da cor do vidrinho. 

- Verde 377 - Amarelo 321- Branco 111- Amarelo Pastel 219
- Azul Água Pastel 205- Lilás Pastel 004- Roxo 680
- Vermelho Neon 013 (uso sobre o Vermelho Ivete colorama)
- Marrom 344 (sempre antes do beterraba impala)
- Pink Fosco 203- Rosa Boneca 671- Rosa Vinho 346- Rosado 209

Bom meninokas por hoje é só, mandem suas fotos que a gente posta aqui ok!? Estamos esperando.

Bjokas da PINK!!


2 comentários:

  1. Ah, acho tão legal quem sabe pintar as próprias unhas ...Adoraria poder mudar o esmalte quando tivesse vontade, sou péssima sempre que tento fazer fica horrível e quando termino já passo acetona rsss #lastima.
    Beijokas mil

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei esta cor que a Pink comprou em Israel.
    MInha coleção é pequena perto de muitas que já vi.
    Não faz muito tempo que faço as minhas próprias unhas e tem vezes que ainda me perco, fico 2 horas para fazer, mas vale a pena, pois assim posso sempre estar com uma cor diferente, porem acada 15 dias eu vou na podologa pois tenho as unhas (até das mãos) encravada, se deixa so por minha conta chega uma hora que começa doer.

    ResponderExcluir

Para entrar em contato mande um email para: pinkcute.blog@gmail.com