quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Vai de longo!!!

Olá meninokas tudo bem!?!?

O verão está a todo vapor, e clarooo que nós não vamos esquecer de dar dicas do que está acontecendo no mundo da moda. Bom não sei vocês, mas eu adoro usar vestidos, acho sexy, glamouroso e muito feminino. Ainda mais quando eles são longos, além de serem frescos, nos poupam de mostrar as pernocas quando elas não estão 100%.
Então a dica de hoje é, use e abuse dos vestidos longos e soltinhos, a moda já caiu geral no gosto das famosas, e ai vamos de longo??!!!









5 comentários:

  1. Lindos os vestidos!
    pena q só acho lindo nos outros, eu NAO uso vestido de jeito nenhum, rsrs!!

    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei os modelinhos da terceira fileira de fotos, queria alguns pra mim....snif
    Como sou gordinha e peituda, é tão dificil achar um que tenha um bom caimento.
    Mas vou continuar a procura.
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Ameeei esse post, adoro longos, são super elegantes. Só tenho q tomar cuidado pq sou baixinha, aí já viu, pode ser o maior mico!

    ResponderExcluir
  4. Adorei os modelitos!
    Parabens pelo blog meninas
    Beijos
    Babi Kacas

    ResponderExcluir
  5. Meninas, sou gordinha com seios grandes, ficam legal vestidos longos? Nunca usei!

    ResponderExcluir

Para entrar em contato mande um email para: pinkcute.blog@gmail.com