quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Luzes, Lustres e Pingentes!!

Olá meninokas tudo bem??


Hoje post em dose dupla hein!!!


Passeando pelo mundo da internet atrás de novidades de bijus, vi que os pingentes estão em alta total.


Sendo assim, resolvi colocar algumas fotinhos pra vocês, verem como singelos pingentes podem se tornar um mimo:




Que tal um chá!? rs




Olha essa mini bolsa....que lindaaa!!


Genteinn estou apaixonada por esses pingentes, máquina de escrever, de fotografia e de costura!!


Esse foi o meu preferido, já estou providenciando um igual!!! rssss

Bjokas da PINK!!!

3 comentários:

  1. Blog com dois post no dia????? AMEIIIIIIIIIIIA

    O pingente com a máquina fotografica é a minha cara, já que eu adoro fotografia.

    Quero um, meninas coloca o link se acharem das lojinhas virtual.

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Boaa Yulee,
    Ia pedir isso mesmo, o link d loja virutal..

    Cada pingente mais fofooo
    adoreii

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Meninas, estava de passagem por aqui e vi o comentário de vcs...

    eu vendo cordões com mini pingentes de maquinha de fotografar!
    Tenhos uns 4 tipos de modelo, mas sepre recebo mais!
    Fiquem a vontade pra conhecer a minha lojinha: www.crazlittlethings.com.br

    Beijos e parabéns pelo blog!
    Tudo muito fofo por aqui!

    ResponderExcluir

Para entrar em contato mande um email para: pinkcute.blog@gmail.com