segunda-feira, 1 de março de 2010

Lindeza da Semana

Meninas!!!!!! A partir dessa semana toda segunda-feira teremos o post "Lindeza da Semana", com um colírio para animar a nossa semaninha! Rsrsrsrs... O escolhido pela nossa Enquete da semana passada foi a lindeza do Ashton Kutcher (Oh My God!). Então, vamos saber um pouquinho mais do rapaz e ver uma fotinhos (ui!).


Ashton Kutcher iniciou sua fama nos anos 90 com o personagem Michael Kelso na série de televisão That '70s Show. Ficou conhecido pelo programa do qual é produtor e também apresentador Punk'd, além das atuações em diversos filmes hollywoodianos, dentre estes Efeito Borboleta. É casado com a também atriz Demi Moore (só alguns aninhos mais velha que ele....rsrsrsrs).

Ashton Kutcher foi o primeiro usuário do Twitter a chegar a marca de 1 milhão de seguidores, hoje o ator tem mais de 4 milhões de seguidores!!!1


Fora os filmes fofos que ele fez como "De Repente é Amor", "Recém Casados", "A Filha do Chefe", "Jogo de Amor em Las Vegas" (nesse vc começa amando ele, depois odeia com todas as suas forças, e depois ama de novo, hehehehe) e o mais recente que está me cartaz "Indas e Vindas do Amor" (que já recomendamos aqui).


Agora a sessão, me abana! Hehehehe





Ô mulher de sorte!

5 comentários:

  1. Como diz meu amigo....MORRI! è lindeza demais minha gente!! bjusss da PINK

    ResponderExcluir
  2. Diferente dos homens nós mulheres conseguimos admirar a beleza alheia seja ela masculina ou feminina sem ter segundas intenções, ok?
    Se tem gente que não consegue é pq é fraco, paciência né!

    ResponderExcluir
  3. aiiiiii!
    q ursinho de sorte este na 2º foto... queria ser ele....hehehe!!
    isso nao é sessao me abana! é sessao me dê um ar-condicionado...rsrsrs! vai ser bonito assim la em ksa!

    ResponderExcluir
  4. Ai Deus me abana de verdade...haahah
    Yule Karoline

    ResponderExcluir

Para entrar em contato mande um email para: pinkcute.blog@gmail.com