segunda-feira, 8 de março de 2010

FELIZ DIA DAS MULHERES

Meninaaaaas! Hj é segunda, e é o dia da Lindeza do Dia! E como não poderia deixar de ser, a lindeza de hoje somos NÓS!!!!!

Abaixo um recadinho meu e da PInk para todas a mulheres, a foto, espero que gostem pois essas sim, são verdadeiras LINDEZAS!


Olá meninokas do meu Brasil.....quero deixar aqui a minha homenagem para vocês que nos seguem e nos visitam diariamente neste dia tão especial que é só nosso.

Sabendo da importância de vocês pro mundo girar, que todos os dias buscamos colocar aqui informações, dicas, criticas e coisas pinks e cutes.

Desejo a todas as meninas, garotas, mulheres, mães, irmãs, esposas, pastoras, medicas, enfermeiras, vendedoras, jornalistas, cantoras, publicitárias, assanhadas, recatadas, donas de casa, dondocas, empresarias, amigas e guerreiras o meu............................ FELIZ DIA DAS MULHERES!!!

Continuem sendo sempre poderosas, batalhadoras, brilhantes, usando muita make, caprichando no visu, malhando, cuidando da sua alimentação, caindo nas tentações das guloseimas, sonhando, idealizando e claro vencendo sempre!!

Uma beijokas ultra cor de rosa pra vocês e claro regada a muitoooo chocolate!!!

Lov U meus docinhos, sejam felizes porque vocês tem algo de muito importante, você é MULHER e mesmo que os homens tentem eles nunca nos alcançarão!!! Hahahaha...........bj da PINK!!

Mulher é assim, já nasceu pra viver aventuras maravilhosas! Só nós sabemos a dor de uma depilação e o prazer de gerar um filho no ventre! Só nós sabemos oq é rir e chorar ao mesmo tempo, morrer de ódio e de amor pela mesma pessoa. Só a gente consegue, fazer chapinha, ouvir música, falar no tel e dar conselhos amoroso, tudo ao mesmo tempo! Só a gente consegue ser loira num mês e no outro ser morena, ruiva....

Só a gente sabe o qto a TPM nos maltrata, e o qto somos incompreendidas nessa fase do mês.... Só a gente sabe o sentimento que brota em nosso coração todas as vezes que sabemos perdoar alguém.

Ser mulher é fantástico, é divino!!

Parabéns mulheres!! Bjus da CUTE :)

4 comentários:

  1. lindas...amei a mensagem, amei as fotinhos =) feliz dia das mulheres pra vcs tbm...bjokas!!!

    ResponderExcluir
  2. vcs são nossas lindezas TB!!!!!!!
    feliz dia int da mulher!!!!!!!!Juliene

    ResponderExcluir
  3. ameiiii, principalmente ao ver minha fotinha ali!!!! linda a msg! Parabens p/ nós, não só hj mas todos os dias!!! Bjks!

    ResponderExcluir
  4. We are a big(no fat OK) woman....

    Meninas eu ganhei flores...... acredita?.....decifra essa forca quem sabe... _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ ....rsrsrsrsrs.... Gisele

    ResponderExcluir

Para entrar em contato mande um email para: pinkcute.blog@gmail.com