quarta-feira, 3 de março de 2010

Pink & Blue

Hoje vamos mostrar 2 esmaltes fofíssimos que eu e a Pink passamos.

1 é o Glacial da Big Universo, um azul bebê super fofo que deixa a mão delicada, olha que lindo que ficou na mão da Pink!! Ele é neutro, e dá pra usar com várias roupas, eu vi a roupa que ela saiu hj de manhã pra ir trabalhar e ficou lindo o look!

Eu fiz a unha hj e passei o Pink da Impala, um rosa mto fofo, bem cor de chiclete (mais doq o Rosa Chiclete da Colorama) que deixa a mão super romantica. Reparem que tem um dedo lasscadinho.... a pessoa aki não teve sorte, a unha lascou asssim que eu sai da manicure, mas como tô com o vidrinho da bolsa já dei um jeito nisso!

E ai, qual vcs vão usar??

Espero que tenham gostado das dicas!!!!

Bjus

Cute :)





2 comentários:

  1. vou usar os doiss, assim q eu achar aki p comprar!!! haha.. as cores sao lindas!!

    ResponderExcluir
  2. oiiii...eu comprei na semana apssada esse esmalte axul, ficou muito lindo, todos elogiaram, só tem um defeito, é ruim de apssar, mancha bem fácil....bom, adorei a dica, bjokas!

    ResponderExcluir

Para entrar em contato mande um email para: pinkcute.blog@gmail.com