quinta-feira, 11 de março de 2010

Homens, vistam-se bem!

Falem a verdade pra eles meninas: Existe coisa mais apaixonante do que um homem vestido num terno? Não sei vocês, mas eu acho a coisa mais linda! Sou casada, e muito bem por sinal, e suspiro todas as vezes que vejo meu marido de terno. Sei lá porque mas me passa a impressão de que se preocupou em ficar bonito.

Então aí vai uma dica para os mocinhos que vão fazer um investimento certeiro em um terno: Compre um terno Slim Fit, é esse modelo, bem ajustado no corpo, levemente acinturado e de corte reto. Lembrando que esse tipo de terno, infelizmente, só fica bom em homens magros, pq ele marca mto a silhueta. Mas quem está acima do peso pode optar por um terno de corte reto, só que sem acinturar.

Outra boa pedida para o look masculino ficar moderno é a gravata fina, ela está mais do que na moda, é tendência para muitos anos, com certeza.

Apostando nessas peças vc terá em seu guarda-roupa coringas que farão vc estar bem arrumado em qq ocasião.

E meninas, dica pra vocês que tem namorados/noivos/esposos que não gostam de ir às compras: Faça uma surpresinha pro amado, compre um terno ou uma gravata que você gostaria de vê-lo usando e presentei-o. Posso garantir de funciona!

Bjus Cute :)

3 comentários:

  1. Amei Cute o post de hoje.....bjs

    ResponderExcluir
  2. Como o post foi dedicado a mim...rs.rs. vim aqui conferir.
    Também gosto muito de me ver de terno... rs Fico bem na foto!
    #paz
    @umadorador

    ResponderExcluir
  3. É verdade eu fico muito bem de terno mesmo, na verdade era eu que iria posar nas fotos acima.
    O Ricardo Almeida também fica bem..rsrsrs né Cute..

    Até mais..

    Claudinei..

    ResponderExcluir

Para entrar em contato mande um email para: pinkcute.blog@gmail.com