terça-feira, 2 de março de 2010

Cineminha

Olá meninas conforme o prometido fui ontem assistir o "Idas e Vindas do Amor". Confesso que esperava bem mais do filme, mas é uma comedia romantica bem leve e com pouco sal. Meu namorado quase dormiu no filme...hahahaha, o enredo é bem bacana, mas o que salvou foram os atores e as atrizes, um elenco recheado de estrelas, porém que não brilharam muito!! Mas enfim, ai vai a dica pra quem quiser dar uma espiadinha no filme!!

E lembre-se para não cair na tentação da combinação pipoca+refrigerante = bomba de açucares, eu e meu namorado jantamos antes de entrar no cinema, ai vai a prova de que uma saladinha c/ salmão salva qualquer tentação de gula!! hahahahaha, bom criticas e neuroses a parte, amooo ir ao cinema (um dos meus passeios favoritos) e nao vejo a hora de assistir o filme da "Alice no Pais das Maravilhas"........esse será o proximo ai conto tudo pra vcs!!

Bjokas das Pink!!!


2 comentários:

  1. poxaaa, estava morrendo de fome na hora em q postaram esta foto no twitter... isso nao se faz..hehe!!! keria mto ver esse filme, mas como tem gente q quase dormiu (rsrs) vou baixar em e ver em ksa msm!!! Bjkss

    ResponderExcluir
  2. Pink and Cute, you are my new sisters and friends forever.......I have few friends, but big friends with you....and the best friends of prayer and of other things too.....I love a lot you.....kisses......
    Gisele

    ResponderExcluir

Para entrar em contato mande um email para: pinkcute.blog@gmail.com