segunda-feira, 22 de março de 2010

A M.A.C. é tuuuuuuuudo de bom!!!

Comprar maquiagem é o meu hobby preferido, se deixar entro em tdas as perfumarias possíveis para comprar intens de maquiagem e acessórios.

Sábado agora eu e a Pink fomos dar uma voltinha no Shopping Anália Franco e quando estávamos quase indo embora, passamos em frente ao quiosque da M.A.C., Pink quase teve um surto pq ela ñ sabia eu existia o tal quiosque lá (eu sabia pq trabalhava lá perto e qd ia almoçar ficava babando), me puxou pelo braço e lá fomos nós para aquele paraíso das makes.

Para quem não conhece vou contar em poucas palavras o que a M.A.C. representa:

UMA DAS MELHORES MAQUIAGENS DO MUNDO! Hehehehehehehe.

Ela tem sombras, lápis, rímel, batom, pó, base, a linha mineral que é um luuuuuuuuxo, acessórios como pincéis variados, e muito mais!

Eu já usei, a Pink tb e pelo menos 99,9% das celebridades da telinha, telona e música usam e abusam! Lembram desse batom que 10 entre 10 atrizes usaram?? Pois é o nome dele é Snob e foi sucesso de vendas da marca, tanto que no quiosque estava em falta.

Minha amiga Dani do Blog “Casamento e Festa”, usou no dia do casamento dela e amou! Ela estava com medo da make ñ cobrir as olheiras e uma certa alergia que apareceu dias antes , mas a make ficou perfeita, a pele linda e ela muito feliz com o resultado!!

Para quem quer saber um pouco mais sobre a M.A.C. clica aqui e quem quiser comprar pode ir até o quiosque do Shopping Anália Franco ou pelo www.sacks.com.br.

Em breve postarei as aquisições da M.A.C. com as respctivas considerações!

Beijos Cute :)


Um comentário:

Para entrar em contato mande um email para: pinkcute.blog@gmail.com