terça-feira, 16 de março de 2010

Vestidos de Noivas

Olá meninokas, segue mais algumas coisinhas do preparativo do meu casamento. Faltam 8 meses ainda, mas já estou a todo vapor e hoje vou mostrar alguns modelitos de vestidos que eu escolhi, na verdade ainda não defini, mas pra quem também vai casar ai segue algumas idéias bem atuais:

Acho um luxo, usar uma fita para dar um toque, o broche de strass tbm é TDB!


Acho um glamour vestidos acinturadas, quem esta um pouquinho acima do peso, escolha outra opção que não marque tanto a silhueta.

Hiperrrr Românticos, ameiiii

Meu Deus, que coisa maravilhosa, um dos meus favoritos!

Com certeza o meu terá muitassss rendas francesas!!!

Para as mais recatadas, e que precisam disfarçar as gordurinhas!!

Bjokas da Pink...Lov U =)

4 comentários:

  1. ain cada um mais lindo q o outro... eu kero casar....hehe, mais ainda falta aparecer "O" namorado, q irá virar noivo, p dpois eu pensar em casar..rsrs! bjkss!

    ResponderExcluir
  2. Um mais chique que o outro hein!! Ameeeey! Vc vai ficar uma noiva maravilhosa!!

    Bjus Cute! :)

    ResponderExcluir
  3. Baby, bom dia

    Soube pelo seu blog que vc vai casar ... nossa que benção ☻
    Novembro ? Já tem data ?
    Podemos trocar algumas dicas ... o nosso é em Agosto dia 21
    Vcs estão mais do que convidados ...rsss
    ah, já escolheu os noivinhos do topo do bolo?
    Tenho uma ótima dica ...é perfeito ...rsss
    dá uma olhadinha
    http://www.noivinho.com.br/noivinhos.html

    Beijokas ♥ ritinha e rick

    ResponderExcluir

Para entrar em contato mande um email para: pinkcute.blog@gmail.com