quinta-feira, 25 de março de 2010

Um certo Batom Laranja

Quem aqui nunca passou um batom vermelho para se sentir poderosa??? Se vc ainda ñ fez essa experiência faça! O resultado é fantástico! Olhares garantidos pra vc! Mas a cor hoje em questão é o laranja....
Me lembro nos anos 90 minha mãe tinha um batom laranja q eu achava liiiindo, mas depois o tempo foi passando e eu achava laranja meio brega... enfim.... Eis que em pleno ano 2010 o tal laranja volta a moda, como o novo vermelho e me surge a seguinte pergunta: Usarei eu esse tom nos lábios??? rsrsrsr

Morange da M.A.C.

Megan Fox com make neutro e boca marcada com o laranja

Fernanda Lima com um bocão laranja contrastando com ao cabelo e a pele clara

Algumas dicas para usar o batom laranja sem ficar muito chamativo:

- Escolha cores neutras para a maquiagem dos olhos como bege ou marrom

- Use blush em tons claros: terra e pêssego

-Não misturar as cores nos lábios, se for passar gloss use um transparente

-O batom laranja já brilha naturalmente então prefira acessórios prateados.

E fica a pergunta, vc usará o tal laranja??


Bjus Cute

6 comentários:

  1. ainda vou ver se usarei .. tenho que ver se vai combinar com o meu tom de pele !

    ResponderExcluir
  2. Eu achei lindo,....mas acho q nao tenho coragem de usa-lo. Vou pensar no caso!! hahaha

    ResponderExcluir
  3. eu acho que o pessoal da moda quer impor esta cor, mas na boa, acho brega por mais que teoricamente esteja em alta (nas revistas e passarelas estão...rs)

    logo, não gosto e não me vejo usando essa cor não....

    ResponderExcluir
  4. Eu acho q tudo depende..as fotos são provas concretas disso, por exemplo, a megam foz ficou linda porque o conjunto contribuiu..agora a fernanda está parecendo uma morta viva!Aliáss..não sei pq ela sempre faz essas caras para tirar foto..será q ela pensa q fica bonita?

    ResponderExcluir
  5. axo perfeita essa cor...
    e como apenas nao usaria eu uso e faço maior sucesso....hahahaha

    ResponderExcluir

Para entrar em contato mande um email para: pinkcute.blog@gmail.com