sexta-feira, 26 de março de 2010

Para as Cinderelas

Olá meninokas, o outono se aproxima e ai vem à época do ano que eu mais gosto o inverno, as mulheres e homens ficam mais elegantes, dormimos melhor, a minha pele e cabelo ficam outros e minha disposição muda totalmente. Então pra começar com o pé direito e esquerdo na moda, segue algumas dicas do que iremos calçar nesse inverno 2010, eu amoooooo sapatos então ninguém melhor do que eu pra falar sobre este assunto!!!


Meu preferido as Unkle Boots, já comprei o meu primeiro par...rss...

Mais modelinhos de unkle boots!!

Os sapatos de camurça continuam em alta, aposte no azul marinho!!

Bicos arredondados e meia pata continuam com tudo!!

Botinhas cano curto, médio e longo o clássico não pode faltar.

Vamos nos divertir horrores com essas peças lindassssssssssss nesse inverno.

Bjokas da Pink.

Um comentário:

  1. Liiiiiiiindos, pode mandar entregar 1 par de cada, nº 34 lá em casa! Rsrsrsrsr

    ResponderExcluir

Para entrar em contato mande um email para: pinkcute.blog@gmail.com